segunda-feira, 13 de outubro de 2014

Marcelo Novaes realiza cirurgia na coluna



Marcello Novaes, 52, recebeu alta hospitalar na manhã de sábado (11), após ter sido submetido a uma cirurgia para a retirada de uma hérnia cervical, na quinta-feira (9), de acordo com o jornal “Extra”. O procedimento ocorreu na Clínica São Vicente, no Rio de Janeiro.

Por recomendações do médico Paulo Niemeyer Filho, responsável pela operação, o ator vai ficar afastado das gravações da série “Dupla Identidade”, da Globo, por dez dias. Na produção, escrita por Glória Perez, 66, ele interpreta o delegado Dias. Aliás, as gravações devem chegar ao fim em novembro.

Inicialmente, o galã tentou evitar a cirurgia, mas não teve opção, já que sentia fortes dores de coluna e estava proibido de fazer as cenas de ação no seriado.

Em 2015, Marcelo vai atuar na novela “Favela Chique”, a próxima história de João Emanuel Carneiro, 44, para o horário das 21 horas. A trama deve estrear no segundo semestre do ano que vem, substituindo “Babilônia” [nome provisório], a sucessora de “Império” a partir de março.

Clima tenso entre os apresentadores Geraldo e Rodrigo


O clima ficou tenso na Record nos últimos dias. De acordo com a coluna do Leo Dias, do jornal “O Dia”, Geraldo Luís, 43, se recusou a cumprimentar Rodrigo Faro, 40, quando encerrou a edição do “Domingo Show”, no último domingo (5), e entregou para a atração do animador. A ideia era que o telespectador ficasse com a impressão de que “A Hora do Faro” também estava ao vivo.

Como Geraldo não cumpriu o que foi pedido, os telespectadores não entenderam quando viram Faro agradecendo o colega de emissora. O mesmo é feito pelo SBT com Celso Portiolli, 47, e Eliana, 40, que grava a sua atração durante a semana.

Internamente, essa atitude foi considerada como uma ‘crise de estrelismo’ do apresentador do “Domingo Show”. A Record ameaçou suspender o artista caso isso aconteça novamente.

Conforme destaca a publicação, Geraldo Luís acredita que “A Hora do Faro” só subiu na audiência graças aos resultados de seu programa. Essa não é a primeira vez que o apresentador provoca problemas na emissora.